Studio Fundação é o nome-fantasia do M.E.I. (microempreendedor individual) Bruno Lombardi, um publicitário que atua no mercado de comunicação desde 2007, com passagem por agências de publicidade e instituições sindicais, onde atuou como designer gráfico/diagramador.

Ainda que tenha surgido com foco na editoração gráfica de jornais e revistas, o Studio Fundação oferece serviços de comunicação integrada, uma forma de aproximar sua empresa de seu público-alvo com a máxima eficiência e o melhor custo x benefício.

Mas fique a vontade, explore mais um pouco do nosso site e veja alguns de nossos trabalhos mais recentes. Temos certeza que juntos poderemos alcançar ótimos resultados.

Confira a opinião de alguns clientes atendidos pelo Studio Fundação

I am Testimonial text 1. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Janet Gibson

Text block 2, lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Unde, earum, impedit, veniam quam eaque deserunt tempore praesentium possimus rerum non neque cumque?

Isabel Corona

Text block 3 lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Ullam, expedita.

Madalena Sousa

Web Developer, Link